VIRTUAL

Karina Buhr lança o primeiro single de Selvática

Intitulada "Eu Sou Um Monstro", a música dá dicas da temática e sonoridades do terceiro álbum solo da cantora

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 08/09/2015 às 18:32
Divulgação
Intitulada "Eu Sou Um Monstro", a música dá dicas da temática e sonoridades do terceiro álbum solo da cantora - FOTO: Divulgação
Leitura:

A cantora Karina Buhr lançou nesta terça-feira (08) o primeiro single do seu próximo trabalho, "Selvática". Intitulada "Eu Sou Um Monstro", a canção pode ser conferida no SoundCloud e dá dicas sobre a temática feminista do terceiro álbum solo da cantora.

O disco, gravado em junho deste ano no estúdio YB, conta com produção de  Bruno Buarque, Mau, André Lima, Victor Rice e se encontra em pré-venda, através da plataforma de financiamento coletivo Kickante.

"Hoje eu não quero falar de beleza/ Ouvir você me chamar de princesa/ Eu sou um monstro", diz a letra.

No site da campanha, Karina define o seu trabalho: "A partir da ideia dos animais selváticos, presente em textos sagrados e a maneira como são descritas as mulheres nesses mesmos textos, veio a ideia das mulheres selváticas, com inspirações em guerreiras do Daomé, do Brasil, de todo canto e todo tempo".

"Um som pesado às vezes, às vezes leve, com pouco de reaggae, um toque de ciranda e a percussão voltando aos poucos a fazer parte do meu som. A música homônima veio por último, nos 47 do segundo tempo, no fim da gravação, pra fechar a costura, com a participação de duas deusas maravilhosas, que daqui a pouco vamos ouvir com o disco na mão", emenda. (Campanha disponível em: kickante.com.br/campanhas/karina-buhr-selvatica)

Das 15 canções iniciais, o disco foi fechado com 11 faixas autorais e inéditas e deve ser lançado no dia 29 de setembro. Junto com a faixa, Karina divulgou uma capa em que aparece de topless, reforçando a proposta de manifesto feminista que já apresenta em trabalhos como "Sexo Ágil", publicação eletrônica que a cantora e artista visual lança anualmente desde 2012, no Dia Internacional da Mulher.

Confira o single "Eu Sou Um Monstro":

Últimas notícias