RIR 2015

Ator vestido de Jack Sparrow vira ponto turístico do Rock in Rio

Giacomo Biaggio foi ao festival assistir ao show da banda Hollywood Vampires, da qual Johnny Depp faz parte

Luiza Franco/Folhapress
Cadastrado por
Luiza Franco/Folhapress
Publicado em 25/09/2015 às 6:22
Marques/I Hate Flash/Rock In Rio/Divulgação
Giacomo Biaggio foi ao festival assistir ao show da banda Hollywood Vampires, da qual Johnny Depp faz parte - FOTO: Marques/I Hate Flash/Rock In Rio/Divulgação
Leitura:

RIO DE JANEIRO - Com todos os detalhes do figurino no lugar, da maquiagem preta nos olhos à cerveja na mão, Jack Sparrow se materializou no Rock in Rio na quinta-feira (24/9) e virou parada obrigatória para selfies do público. Debaixo do chapéu, peruca de dreadlocks, cinto, calça, camisa, botas de couro e um casaco de inverno transpirava, num calor de quase 40 graus, o ator de Jundiaí Giacomo Biaggio, 26.

Ele veio ver seu ídolo, o ator Johnny Depp, que vive o pirata beberrão de Piratas do Caribe e, como segundo emprego, toca na banda Hollywood Vampires, que se apresentou na quinta-feira (24/9), no palco Mundo, às 21h.

"Não me importo com o calor. Se eu conseguir chegar perto dele, realizo um sonho de infância, desde os dias em que via Edward, Mãos de Tesoura na Sessão da Tarde (Globo)", disse Biaggio, entre uma selfie com uma menina e uma pose para um fotógrafo profissional de uma empresa que patrocina o Rock in Rio.

Biaggio interpreta Jack Sparrow em festas infantis. "Adoro que as crianças gostam dele. É um bêbado todo errado!", diz o ator.

Segundo ele, há pelo menos mais um sósia de Depp no Rock in Rio, um amigo seu de fã clube do ator americano.

Últimas notícias