Nostalgia

Tributo a Sandy e Junior tem nova edição na Creperia Rouge

Cantor Ricardo Cruz comanda banda para relembrar as canções da extinta dupla pop

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 20/04/2016 às 10:55
Foto: Caio Remigio/Divulgação
Cantor Ricardo Cruz comanda banda para relembrar as canções da extinta dupla pop - FOTO: Foto: Caio Remigio/Divulgação
Leitura:

O show Tributo a Sandy e Junior chega ao seu quinto ano de apresentações pelo Recife. Para os fãs saudosos das músicas da dupla que se desfez em 2007, há uma chance de relembrar boa parte desse repertório no feriado de 1º de maio, na Rouge Creperia, bairro de Casa Forte.

Idealizado pelo cantor Ricardo Cruz com o objetivo de perpetuar o sucesso dos filhos de Xororó, o show traz uma banda ao vivo formada por Pedro Ribeiro na bateria, Henrique Almeida no baixo, Gustavo Albuquerque no teclado, Pedro Moneta na guitarra e Ricardo nos vocais e violão. Já Belle Ayres e Marília Siqueira são as vozes femininas que abrilhantam a apresentação.

O setlist contempla os maiores sucessos da dupla como Não Dá Pra Não Pensar, Quando Você Passa, Não Ter e Abri os Olhos. O show acontece no interior da Creperia Rouge, na parte do Pub, que passou por uma reforma recentemente para acomodar melhor a plateia. "Assim como as outras edições, o show será com o público em pé, ou do jeito que gostar de ficar", explica Ricardo Cruz.

SERVIÇO
Tributo a Sandy e Junior - com Ricardo Cruz e banda
Local: Rouge Creperia
Endereço: Praça de Casa Forte, 570
Horário: 18h
Ingresso: R$30, à venda no local.

Últimas notícias