Substituição

Edu Falaschi substitui americano no Abril Pro Rock 2016

Organizadores do festival escalam o brasileiro para ocupar o lugar de Warel Dane, vítima de um acidente de moto, que cancelou a participação

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 22/04/2016 às 15:30
Foto: Danillo Facchini/Divulgação
Organizadores do festival escalam o brasileiro para ocupar o lugar de Warel Dane, vítima de um acidente de moto, que cancelou a participação - FOTO: Foto: Danillo Facchini/Divulgação
Leitura:

O festival Abril Pro Rock anuncia mais um nome para a noite pesada, que acontece no dia 30 de abril, no Classic Hall. Edu Falaschi (Almah e Angra) apresenta seu show de clássicos do metal, com a participação dos convidados especiais Daniel Pinho (do Terra Prima), Antônio Araújo e Pompeu (do Korzus). Edu Falaschi é um dos principais nomes do metal brasileiro, tendo já vendido mais de um milhão de discos em toda a sua carreira.

O cantor substitui o americano Warel Dane, que sofreu um acidente de moto e passou por uma cirurgia no ombro, cancelando sua turnê pelo Brasil em abril. A produção do festival Abril Pro Rock informa que os interessados na devolução dos ingressos comprados online devem ligar exclusivamente para o número (81)2626-2605.

Quem adquiriu o ingresso nas lojas Renner ou no Classic Hall, a devolução se dará apenas na bilheteria do Classic Hall. Para os que adquiriram nas lojas Seaway, a devolução será realizada na mesma loja onde o ticket foi adquirido.

Os ingressos para a programação do festival nos dias 29 e 30 de abril estão disponíveis para venda no site Compre Ingressos e nos pontos de venda física credenciados.

SERVIÇO
Petrobras apresenta Abril pro Rock
Data: 29 e 30 de abril de 2016
Local: Baile Perfumado e Classic Hall

Últimas notícias