Violência

MC Biel publica vídeo pedindo desculpa por assédio

No vídeo, o artista se retrata com a repórter que sofreu o assédio, com "todas as mulheres que se sentiram ofendidas com o vídeo" e com seus fãs

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/06/2016 às 23:28
Foto: Reprodução/ Youtube
No vídeo, o artista se retrata com a repórter que sofreu o assédio, com "todas as mulheres que se sentiram ofendidas com o vídeo" e com seus fãs - FOTO: Foto: Reprodução/ Youtube
Leitura:

O cantor MC Biel publicou, nesta quarta-feira (8), um pedido de desculpas por ter assediado uma jornalista durante uma entrevista. No vídeo, o artista se retrara com a repórter, com "todas as mulheres que se sentiram ofendidas com o vídeo", com seus fãs e diz que está arrependido pelo que fez.

"Eu nunca imaginei que minhas palavras pudessem machucar quem me entrevistava", diz o MC no início do vídeo. O pedido de desculpas, entretanto, vai de encontro com a maneira com que Biel se posicionou no início da polêmica, quando ele afirmou que foi apenas mal interpretado pela profissional. "Depois de analisar a situação inteira eu pude perceber o quanto foi constrangedor", afirmou.

Após o episódio vir a público, o cantor foi desconvidado a participar do revezamento da Tocha Olímpica e vetado de programas de TV. Uma música do artista que estaria na novela "Haja Coração" foi suspensa da trilha sonora.

Confira o vídeo abaixo:

Últimas notícias