Festejo

Gravatá recebe show das duplas Zezé di Camargo & Luciano e Henrique & Juliano

Sertanejos animam o segundo dia da festa Carvalheira na Fogueira

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 25/06/2016 às 11:25
Fotos: Divulgação
Sertanejos animam o segundo dia da festa Carvalheira na Fogueira - FOTO: Fotos: Divulgação
Leitura:

O segundo dia do evento Carvalheira na Fogueira promete agitar a cidade de Gravatá neste sábado (25), a partir das 21h. A festa, que funciona em esquema de open bar no Monte Castelo, tem como atrações de logo mais as duplas Zezé di Camargo & Luciano e Henrique & Juliano.

Para Zezé di Camargo, em entrevista ao JC, a experiência de cantar em eventos juninos já vem de longa data. "Me lembro muito de cantar nessas festinhas. E as comidas eu adoro! Principalmente uma pamonha, que não dispenso", contou ele. Já Luciano disse que não abre mão de um arroz doce e um milho cozido.

A dupla, que tocou ontem também em Arcoverde, não esconde a admiração por Pernambuco, onde já gravaram o DVD Ao Vivo na Estrada, no Classic Hall, em 2004. "O nordeste é uma região que sempre abraçou muito a nossa carreira. Este trabalho, inclusive, foi um marco em nossa história. Ganhamos disco de platina e reunimos as músicas que marcaram nossa trajetória", relembra Zezé. 

Zezé também aproveitou para falar sobre a polêmica recente que levantaram sobre a sua voz e o esforço que tem feito pra cantar: "Isso é intriga da oposição. Quando tive o problema, eu assumi. Muita gente do meio já teve problema e não assumiu. Eu fiz questão de falar com o meu público. Quem tem dúvida, vai ao meu show e vai presenciar um espetáculo que vem da alma", respondeu.

Essa franqueza de Zezé di Camargo rendeu mais uma polêmica, desta vez com uma fã, ao postar uma foto num avião comercial e criticar o forrozeiro cearense Wesley Safadão, chamando-o de “emergente” por somente viajar de jatinho.

Enquanto Zezé di Camargo & Luciano chegam para celebrar a sua longa trajetória de sucesso, Henrique & Juliano estão prontos para mostrar o show do seu terceiro DVD, Novas Histórias, lançado pela Somlivre e também gravado no Recife. "Incrível, foi um momento de Novas Histórias mesmo. Deixamos lá um pedaço dos nossos corações e levamos nos nossos um pedaço do lugar e das pessoas. É muito maravilhoso a troca que acontece quando realizamos algo assim", declarou o jovem Henrique, de 27 anos. Atualmente, os irmãos ultrapassaram a impressionante marca de 1,5 bilhão de visualizações no YouTube. Além do repertório do novo trabalho, Juliano, de 25 anos, adianta que pode rolar um som mais junino hoje à noite: "A gente não costuma mudar o repertório, mas provavelmente vamos fazer um forrozinho pro pessoal sim", contou.

Últimas notícias