Me Abraça e Me Beija

Marília Mendonça e Joelma fazem o show tão esperado no Recife

Cantoras são as principais atrações da festa que foi adiada há mais de 20 dias, agora em novo local

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 12/08/2016 às 5:30
Foto: Marília Mendonça/Facebook/Divulgação
Cantoras são as principais atrações da festa que foi adiada há mais de 20 dias, agora em novo local - FOTO: Foto: Marília Mendonça/Facebook/Divulgação
Leitura:

Vinte e dois dias depois do adiamento e agora em novo local, o Clube Internacional, acontece neste sábado (13) a festa Me Abraça e Me Beija, que traz o show das cantoras Joelma e Marília Mendonça. Esta última, aliás, foi a responsável pela remarcação da data, uma vez que, devido a um princípio de estafa na época (dia 23 de julho), precisou cancelar três shows.

Marília, que acabou de completar 21 anos, segue uma rotina intensa de apresentações, com uma média de 26 por mês. A cantora e compositora de sucessos como Infiel, Folgado, Meu Cupido é Gari e Como Faz com Ela comemora o título de artista mais assistida no Brasil pelo YouTube, desbancando nomes como Adele e Taylor Swift. Esta semana, ela anunciou parceria com Luan Santana no novo DVD do cantor, 1977, que trará duetos femininos.

Já Joelma traz novamente a turnê solo Avante ao Estado. E hoje, mirando um público mais internacional, lança nesta sexta-feira (12) às 16h o clipe de Pa’lante, uma canção em espanhol. Léo Guilherme, Kiamo e DJ Braw completam o line-up do evento.

SERVIÇO

Festa Me Abraça e Me Beija – com Marília Mendonça e Joelma.
Neste sábado (13), às 21h, no Clube Internacional do Recife.
Ingressos: R$ 50 (pista), R$ 90 (área vip), à venda nas lojas Tropical, Ingresso Prime, Ticket Folia e NE10 Ingressos.
Informações: 3071-6650

Últimas notícias