'Bronca'

Ivete Sangalo interrompe show para reclamar com fã grávida; assista

'Tenha juízo, mulher', disse a cantora enquanto se apresentava no Salvador Fest neste domingo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/09/2016 às 11:20
Foto: Multishow/Reprodução
'Tenha juízo, mulher', disse a cantora enquanto se apresentava no Salvador Fest neste domingo - FOTO: Foto: Multishow/Reprodução
Leitura:

A cantora Ivete Sangalo interrompeu seu show durante o Salvador Fest 2016 na tarde do último domingo (18), para dar uma 'bronca' em uma fã que estava grávida.

A mulher estava sentada nas costas de um rapaz quando chamou a atenção da artista no meio da multidão. "Mulher, você está grávida, desça da cacunda dele. Está de quantos meses?", questionou Ivete em cima do palco.

Eufórica com a atenção, a gestante gesticulou de volta e deu a entender que desejava dar um beijo em Ivete. "Você quer um beijo? Mas não adianta nada querer um beijo, se você não ficar bem. Desce da cacunda dele?", pediu a artista pela segunda vez.

Eis que a fã atendeu o pedido, desceu do ombro do rapaz e ainda ganhou uma garrafa de água da ídola. "Vou até pegar uma água para você. Tenha juízo, mulher. Ô, bicha doida", brincou Veveta durante a apresentação. Logo após o show na capital baiana, ela seguiu para o encerramento dos Jogos Paralímpícos, no Maracanã.

VEJA O VÍDEO DA "BRONCA" DE IVETE NO SALVADOR FEST:

Últimas notícias