Frenético

Em menos de um ano, Junior Lima lança segundo projeto musical

Manimal é o nome do novo projeto de música eletrônica do músico em paralelo ao Collab, também em parceria com o DJ Julio Torres

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/11/2016 às 12:40
Foto: Instagram/@collaboficial/Reprodução
Manimal é o nome do novo projeto de música eletrônica do músico em paralelo ao Collab, também em parceria com o DJ Julio Torres - FOTO: Foto: Instagram/@collaboficial/Reprodução
Leitura:

O músico Junior Lima anunciou durante uma transmissão ao vivo em seu Facebook na noite desta segunda-feira (31) um segundo projeto musical em paralelo ao Collab, que estreou no YouTube em setembro. Manimal será um projeto de música eletrônica, também em parceria com o DJ Julio Torres.

"O nome descreve muito o que a gente quer dizer", disse Junior Lima, sobre o título do projeto. "Ao dançar esse som que a gente tá fazendo, as pessoas botam o seu lado mais selvagem pra fora, porque música tira isso da gente (...). E quando você é reduzida à sua essência animal, e esse animal fica na sua porção mínima, é o 'minimal animal' que vira Manimal", explicou.

O músico revelou que existem várias músicas prontas para o Manimal. Além disso, Junior Lima prometeu videoclipe e também sair em turnê com este projeto, onde ele também pretende cantar. A transmissão foi encerrada com a audição de uma música do projeto chamada Rockatron, que será trilha sonora do Fight 2 Night, um evento de MMA organizado pelo ator Bruno Gagliasso, que será exibido no Canal Combate.

Confira o anúncio do projeto Manimal, de Junior Lima:

 

Últimas notícias