MPB e BOSSA NOVA

André Rio, Roberto Menescal e Luciano Magno em dose dupla de MPBossa

Músicos se apresentam no Paço do Frevo e no Teatro RioMar

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/05/2017 às 11:21
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Músicos se apresentam no Paço do Frevo e no Teatro RioMar - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Os músicos André Rio, Roberto Menescal e Luciano Magno vão hoje ao Paço do Frevo, às 16h, para mais uma edição do projeto MPBossa. No repertório, interpretarão clássicos da bossa nova e da MPB, incluindo canções de Menescal em parceria com Ronaldo Bôscoli, a exemplo O Barquinho, Telefone e Você.

Mais tarde, o trio segue para o Teatro RioMar, onde fará o lançamento do novo álbum, um registro de gravações feitas ao vivo, em 2016. Em entrevista ao JC, em junho passado, André falou sobre a experiência de emprestar a voz para outros ritmos além do frevo, pelo qual se tornou conhecido.

“Comecei a fazer umas experiências com este formato. Era André Rio convidando sempre um artista da MPB. Fizemos com Moraes Moreira, Emílio Santiago, Leo Gandelman. Naquele festival, uns dez anos atrás, eu e Menescal fizemos uma grande amizade”, conta.

RIOMAR SHOPPING

O ingresso para o show no Teatro RioMar dá direito a um voucher para jantar em um dos restaurantes participantes, em parceria com o RioMar Shopping. A lista dos espaços pode ser acessada em www.riomarrecife.com.br.

Últimas notícias