Entrevista

Matheus & Kauan encerram o ano de 2018 no Réveillon Parador

Dupla se junta a Alok, Alceu Valença e Avine Vinny para festejar a chegada de 2019 no Recife

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 30/12/2018 às 12:26
Foto: Divulgação
Dupla se junta a Alok, Alceu Valença e Avine Vinny para festejar a chegada de 2019 no Recife - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O ano que termina para a dupla goiana Matheus & Kauan teve um balanço bastante positivo. Para saudar 2019, eles pisam no Recife nesta segunda-feira (31) compondo o line-up do Réveillon Parador - junto com Alok, Alceu Valença e Avine Vinny - e contam ao Jornal do Commercio como 2018 foi especial para eles.

ENTREVISTA // MATHEUS & KAUAN

JORNAL DO COMMERCIO – Como avaliam o trabalho de vocês no ano de 2018?
MATHEUS – O ano de 2018 foi um muito especial, com certeza. Nós trabalhamos muito, lançamos o Intensamente Hoje, nosso último álbum que foi um grande sucesso nas plataformas digitais, rodamos o País com muitos shows, fizemos a nossa primeira apresentação fora do Brasil, em Nova York, e, para finalizar, gravamos o Tem Moda Pra Tudo.

JC – Segundo o Spotify, vocês estão no Top 5 dos artistas brasileiros com mais streams na plataforma em 2018 e o terceiro disco mais ouvido do ano com o Intensamente Hoje!. Qual a importância de terem estes destaques nesta nova forma de consumir música?
KAUAN – Os aplicativos mudaram a forma de consumir música e tudo isso é muito recente. Todo o mercado ainda está descobrindo esse mundo das plataformas digitais. Então, ter resultados tão positivos assim, nos deixa muito feliz, com certeza.
MATHEUS – É uma grande forma de reconhecimento do nosso trabalho, sem dúvidas.

JC – No canal de vocês no YouTube, o hit do ano foi Ao Vivo e a Cores, com a participação de Anitta, com mais de 170 milhões de visualizações. Foi a parceria perfeita pra vocês?
MATHEUS – Foi uma grande parceria, com certeza. Trabalhar com a Anitta foi um grande aprendizado!
KAUAN – Ela é uma pessoa e artista incrível. Somos grandes admiradores do seu trabalho.

JC – Vocês estão prestes a lançar um novo DVD, intitulado Tem Moda Pra Tudo. Podem falar um pouco sobre este projeto?
KAUAN – É claro! Esse é um DVD que gravamos em dezembro, e foi gravado em uma fazenda em Goiás. É diferente de todos os nossos outros DVDs porque apresenta um formato mais intimista. Recebemos nossos grandes parceiros, que são Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Jorge & Mateus, para grandes músicas que estão a caminho.
MATHEUS – Além disso, esse DVD realmente tem moda pra tudo (risos). É moda pra beber, é moda pra chorar, pra curtir, pra dançar! Escolhemos as músicas a dedo para trazermos um grande repertório para vocês.

JC – Conseguem destacar qual foi o momento mais especial da dupla neste ano de 2018?
MATHEUS – Tiveram muitos, difícil escolher um só! Dois dos grandes destaques foram nossos shows em Nova York e o VillaMix Portugal.
KAUAN – Sim, verdade. Além disso, o Intensamente Hoje e Ao Vivo e a Cores.

JC – Vocês verão a chegada de 2019 cantando no Recife. Tem alguma tradição de virada de ano que vocês não vão abrir mão de fazer por aqui?
KAUAN – A nossa maior tradição na virada é passar o ano desejando coisas boas e cercado das pessoas que a gente ama. Não iremos abrir mão disso.

JC – Qual a mensagem que gostariam de deixar para o público que acompanha a dupla neste fim de ano?
MATHEUS – Quero agradecer muito ao nosso público que nos acompanhou ao longo de todo esse ano e nos proporcionou momentos tão especiais.
KAUAN – Que este fim de ano seja de muito amor e muita paz para todos vocês. Até 2019!

SERVIÇO

Reveillón Parador Recife – com Matheus & Kauan, Alok, Alceu Valença e Avine Vinny. Amanhã (31), a partir das 22h, no Parador (Av. Alfredo Lisboa, s/n, bairro do Recife). Ingresso: R$ 390 (open bar + open food), à venda na Ticket Folia, lojas Empório HD, site Reveillón Parador e NE10 Ingressos.

Últimas notícias