MARIDO E MULHER

Alok se casa durante nascer do sol aos pés do Cristo Redentor

DJ selou união com a médica Romana Novais; os dois foram os primeiros a casar no local durante amanhecer

Da redação do jornal CORREIO
Cadastrado por
Da redação do jornal CORREIO
Publicado em 15/01/2019 às 12:52
Foto: Reprodução/Instagram
DJ selou união com a médica Romana Novais; os dois foram os primeiros a casar no local durante amanhecer - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

O DJ Alok escolheu o nascer do sol do Rio de Janeiro para dizer “sim” à médica Romana Novais. Em cerimônia íntima, o músico se casou aos pés do Cristo Redentor no início da manhã desta terça-feira (15). As informações sobre o casamento corriam em sigilo e era do conhecimento apenas dos familiares e alguns amigos mais próximos. O Globocop, helicóptero da Rede Globo, flagrou o fim da cerimônia durante o Bom Dia Rio.

Diferente de muitos casamentos, todos os convidados estavam de branco, inclusive o noivo. Romana usou um vestido sereia assinado pelo estilista Samuel Cirnansck, com transparências, mangas longas e gola alta. De acordo com o Padre Omar, reitor do espaço e celebrante da união, o casal inaugurou um novo horário de cerimônia no santuário. “A missa começou às 5h30, foi um pedido do Alok”, contou em entrevista ao G1.

O Cristo

Não é só famoso que casa no Cristo Redentor. Ainda segundo o padre, qualquer um pode se casar no Cristo. A cerimônia pode ser aos pés do monumento ou na Capela de Nossa Senhora da base. Apesar de não falar em valores, ele garante que não é caro."A gente também pede uma doação ao santuário, o que o Alok fez”, disse. Em 2017, uma cerimônia simples custava cerca de R$ 2,5 mil. O santuário também celebra bodas e batizados.

Padre Omar afirmou que a procura por celebrações no alto do Corcovado aumentou bastante depois do casamento de Guy Oseary, empresário de Madonna, com a modelo Michele Alves, há dois anos. "Imagino que o casamento do Alok também vá impulsionar", crê o padre.

Últimas notícias