FESTA

Wesley Safadão agita Tamandaré Fest

Litoral Sul de Pernambuco recebe Safadão, Ferrugem, Saia Rodada e Roginho, neste fim de semana

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/01/2019 às 12:54
Foto: Divulgação
Litoral Sul de Pernambuco recebe Safadão, Ferrugem, Saia Rodada e Roginho, neste fim de semana - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Pés na areia, cabelos ao vento e muita curtição. O Litoral Sul de Pernambuco consagra o último fim de semana do Tamandaré Fest no melhor estilo: recebendo o responsável pelo título de maior público da história do evento. Wesley Safadão é o principal nome da noite de amanhã, a partir das 18h.

O cearense apresentará seu mais novo álbum WS Mais Uma Vez. O projeto, 100% desapegado e nem um pouco romântico, traz músicas em um estilo que se distancia do forró mais tradicional, como o cantor apostou durante a passagem pela banda Garota Safada. O mix de forró estilizado com mais suingue e batidas de funk traz hits dançantes, como Danadinha, e até a reprodução de alguns sucessos, como Dentro do Carro, de MC Kevin o Chris, e My Baby, da Furacão Love.

FERRUGEM

Se é para falar de amor, o fenômeno Ferrugem fica responsável pela trilha sonora. Será a estreia do carioca no Litoral Sul pernambucano. Quem conhece o trabalho do músico sabe que as faixas O Meu Coração Tem Medo, Pra Você Dar o Nome e Sinto Sua Falta, estão no setlist. Vale lembrar que Ferrugem lançou, ontem, sua aposta para o verão. A música Chopp Garotinho faz referência à expressão carioca de um chope servido em copo menor, com pouca quantidade. Sempre romântico, a canção remete a um antigo encontro amoroso que teve início em um bar.

SAIA RODADA E ROGINHO

O público que gosta de farra, poderá se divertir durante a apresentação do grupo Saia Rodada. Ao contrário de Ferrugem, os músicos são veteranos no evento. Para a ocasião, apostam em um repertório nostálgico. Coelhinho, O Que Tem Que Ser Será e Swing Louco são as mais esperadas. Para encerrar sem dar espaço para o cansaço, o cantor Roginho aposta no brega. Os ingressos custam R$ 80 (frontstage) ou R$ 140 (área reservada com open bar de cerveja).

Últimas notícias