VAMOS PULAR

Sandy & Junior farão turnê comemorativa em 2019

Sandy & Junior pretendem celebrar os 30 anos da primeira aparição dos dois juntos na televisão, quando interpretaram 'Maria Chiquinha', em 1989

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/01/2019 às 9:24
Foto: Reprodução/Instagram
Sandy & Junior pretendem celebrar os 30 anos da primeira aparição dos dois juntos na televisão, quando interpretaram 'Maria Chiquinha', em 1989 - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

Os fãs tanto pediram que conseguiram. A volta da dupla Sandy & Junior é real, mesmo que apenas para uma comemoração. Eles pretendem celebrar os 30 anos da primeira aparição dos dois juntos na televisão, quando interpretaram "Maria Chiquinha", no palco do programa "Som Brasil", em 1989.

A volta da dupla aos palcos acontece após mais de uma década da separação. A expectativa é que os ingressos comecem a ser vendidos em março deste ano. São Paulo será o primeiro local a receber o show, no Allianz Parque. Outras cidades, com mega espaços, também serão contempladas com o espetáculo.

O RETORNO

A informação é do Jornal Extra, que deixa claro que nem Sandy, nem Junior, confirmaram o retorno. Isso porque eles teriam sido orientados a segurar a informação para que o foco das carreiras individuais não fosse ofuscados. Mas não precisa de muito para reconhecer os primeiros sinais. Ao consultar a agenda da cantora Sandy, é possível ver que ela só tem shows marcados até fevereiro.

Outro ponto que rendeu bastante expectativa foi um registro de uma reunião de negócios entre Rogéria Takata, Pietro Toscano, assessora e empresário de Sandy respectivamente, e Daner Assis, gestor de negócios e patrimônio do grupo SJX.

Últimas notícias