Boyband

Maior fenômeno do K-Pop, grupo BTS marca show no Brasil

Conjunto coreano traz sua turnê para uma única apresentação em São Paulo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/02/2019 às 20:05
Foto: Instagram/@bts.bighitofficial/Reprodução
Conjunto coreano traz sua turnê para uma única apresentação em São Paulo - FOTO: Foto: Instagram/@bts.bighitofficial/Reprodução
Leitura:

O grupo BTS, principal representante do gênero K-Pop - um movimento musical que possui fãs em todo o mundo - anunciou nesta terça-feira (19) uma volta ao Brasil. O conjunto coreano chega ao País no dia 25 de maio (sábado) para fazer uma única apresentação em São Paulo, no Allianz Parque.

Segundo informações do jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak, o retorno era esperado desde março de 2017, quando, durante a The Wings Tour, o BTS deixou muita gente de fora das duas apresentações que fez também em São Paulo, no então Citibank Hall (hoje Credicard Hall). Os fãs reclamaram nas redes sociais que o lugar era pequeno para o tamanho do grupo, e clamavam por nova chance, agora em espaço bem maior.

O pedido, então, foi atendido e as vendas de ingressos começam no próximo dia 11 de março (segunda-feira). O BTS virá ao Brasil trazendo a turnê mundial Love Yourself: Speak Yourself.

CONFIRA UM CLIPE DO BTS:

Últimas notícias