Infantil

Carol Levy lança DVD com clipes educativos

Obra vai reunir os vídeos lançados no programa 'Cantarolando', exibido na TV

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/04/2019 às 20:01
Foto: Divulgação
Obra vai reunir os vídeos lançados no programa 'Cantarolando', exibido na TV - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Se aprender brincando é bom, imagine aprender cantando. Esta é a receita de sucesso que a cantora e contadora de histórias pernambucana Carol Levy ensina há 10 anos. Agora, ela está lançando um DVD com todos os clipes musicais das duas temporadas do programa Contarolando, exibido pela Globo Nordeste.

São 18 músicas que trazem lições importantes, como a validação da diversidade familiar de forma delicada na faixa Família; sobre alimentação saudável com as músicas Frutas pra Passear e Legumes; a importância da higiene bucal com Bicho do Dente; Lobo Legal, que consegue construir algo positivo em cima da figura do mal; sobre o Folclore com o clipe Medo, além de sucessos como O Ventilador de Teto, Pisca-pisca uá-uá, Pligli Ploc, Meu Amigo Japonês, entre outros. 

As vendas estão sendo feitas pela internet, a partir da próxima quinta-feira (4), no site oficial da artista. Quem comprar na pré-venda, que é limitada, ganhará um cartaz autografado com seu nome pela Carol Levy e custa R$ 25.

LANÇAMENTO OFICIAL

O lançamento do DVD será realizado em um evento gratuito e aberto ao público, no dia 14 de abril, das 15h às 18h, no Quintal Como Antigamente (Av. Dr. Seixas, 48, Poço da Panela, Zona Norte do Recife). Na festa, haverá uma tarde de autógrafos, um pocket show acústico de Carol, exibição dos clipes e pipoca.

Últimas notícias