Forró

Com noivo de Carlinhos Maia, Saia Rodada lança clipe novo

Banda liderada por Raí Soares estreou nesta quinta-feira (18) o videoclipe de 'Bebe e Vem Me Procurar'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/04/2019 às 19:20
Foto: Instagram/@saiarodada/Reprodução
Banda liderada por Raí Soares estreou nesta quinta-feira (18) o videoclipe de 'Bebe e Vem Me Procurar' - FOTO: Foto: Instagram/@saiarodada/Reprodução
Leitura:

A banda Saia Rodada - que se apresentou no Recife no último sábado (13), no Classic Hall - aposta em mais novo sucesso do forró eletrônico. Com contrato assinado recentemente com a Som Livre, o conjunto lançou nesta quinta-feira (18) o clipe de Bebe e Vem Me Procurar.

A música promete conquistar as pistas de dança e também os corações nos momentos de ‘sofrência’. O clipe foi gravado em Natal, no Rio Grande do Norte, estado onde nasceu a banda. O single também está disponível em todas as plataformas digitais.

Na voz de Raí Soares, a música traz a história de um amor mal resolvido e que sofre de saudade: “Eu era só um lance, uma distração/ O meu corpo era sua diversão/ O nosso combinado era não ligar/Mas tá sentindo falta da cama amarrotada/das roupas pela casa/do cheiro de amor no ar”, diz o refrão. O clipe conta com as participações dos influenciadores digitais Leydi Paranhos, Lusiane Lira e Lucas Guimarães, noivo do humorista Carlinhos Maia.

VEJA O CLIPE DE SAIA RODADA:

Últimas notícias