Lançamento

OG Thug lança clipe em parceria com rapper mineiro FBC

O trapper pernambucano OG Thug faz releitura de 'I Love It', parceria entre Kanye West e Lil Pump, com colaboração do prestigiado rapper FBC

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/06/2019 às 8:25
Foto: Divulgação
O trapper pernambucano OG Thug faz releitura de 'I Love It', parceria entre Kanye West e Lil Pump, com colaboração do prestigiado rapper FBC - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Fazendo releitura de parceria entre os rappers americanos Kanye West e Lil Pump na música i love it, o pernambucano OG Thug lançou o clipe de uma faixa homônima, em parceria com o mineiro FBC, aproveitando sua passagem pelo Recife em show para divulgar o S.C.A, seu último e muito bem recebido disco. O projeto alia a veia cômica dos dois artistas em uma letra bem explícita e hedonista, que ainda passa por questões de amizade e circula por localidades recifenses bem conhecidas pela cena local. 

A faixa foi produzida pelo beatmaker Hórus e o clipe contou com direção e edição da produtora Subversolab. A produção é de Manuela Andrade, atuando fortemente na construção de uma imagem responsável das representações femininas no projeto, além da busca pela quebra de padrões estéticos geralmente associados a exposição desses corpos. Participam do vídeo Bruna França, Mariane Sena, Thaís de Lima, Eva, Lucimara Vicente e Leandra Carvalho. O clipe está disponível no canal de OG no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCn48_-C23PRgfqsQ6B7Bxjw) 

Deslanchando

Ambos os artistas tiveram trabalhos sólidos lançados em 2018. FBC trouxe o S.C.A, que ficou em quinto lugar na votação dos melhores discos do ano promovida pela Red Bull, na frente de nomes como Pabllo Vittar, Iza e Gilberto Gil, além da aclamação nos portais especializados. Já Thug, que desponta na cena trapper do estado, veio com a mixtape De Borest, com faixas autorais e releituras que vão da banda Kuase Nada ao brega da Sedutora. 

Últimas notícias