Lamento

Paula Fernandes desabafa após cancelamento de Luan Santana em DVD

'Quem não gostaria de estar ao lado de Luan Santana?', diz Paula Fernandes em vídeo sobre ausência do cantor na gravação de seu DVD 'Origens'

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 12/06/2019 às 8:45
Foto: Divulgação
'Quem não gostaria de estar ao lado de Luan Santana?', diz Paula Fernandes em vídeo sobre ausência do cantor na gravação de seu DVD 'Origens' - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O cantor Luan Santana cancelou sua participação na gravação do DVD Origens, de Paula Fernandes, que tem data marcada para a próxima quarta, 12. Por conta do imprevisto, a cantora publicou um vídeo no Instagram em que desabafa e pede o apoio de fãs.

"Eu tô [sic] com o coração partido sim, eu estava na expectativa, estava muito feliz com a participação dele. Quem não gostaria de estar do lado do Luan Santana? Seria a realização de um sonho pra mim", esclareceu. Em seguida, a cantora sugere que os fãs cantem o trecho de Luan no dia da gravação: "Vocês topam ser meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da música?".

Parceria e cancelamento

Os artistas gravaram a música Juntos, versão brasileira de Shallow, sucesso na voz de Lady Gaga e Bradley Cooper no filme Nasce Uma Estrela. Para isso, a cantora teve de pedir autorização de Gaga para compor a canção em português.

Em nota enviada ao E+, a assessoria de Luan Santana disse que era necessário o cantor "focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD de Paula Fernandes". Na última segunda-feira, 10, ele publicou uma foto a caminho da Argentina para comemorar o Dia dos Namorados junto com a companheira Jade Magalhães.

Últimas notícias