Expectativa

Sandy apresenta a banda da turnê 'Nossa História'

Músicos se juntam a ela e Junior Lima para os shows que começam mês que vem no Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/06/2019 às 17:17
Foto: Instagram/@sandyoficial/Reprodução
Músicos se juntam a ela e Junior Lima para os shows que começam mês que vem no Recife - FOTO: Foto: Instagram/@sandyoficial/Reprodução
Leitura:

A cantora Sandy publicou na tarde desta quinta-feira (13) em suas redes sociais uma foto junto com o irmão Junior Lima e a banda que vai acompanhá-los na turnê comemorativa Nossa História, que começa no próximo dia 12 de julho, no Classic Hall, em Pernambuco, com ingressos esgotados.

"Falta menos de um mês pra estreia no Recife, e o coração tá como? Só no Turu-turu...", escreveu a artista. Na imagem, estão os músicos: Guilherme Fonseca, Milton Guedes, Dudinha Lima e Erik Escobar - que acompanharam a dupla em suas últimas turnês - além de Edu Tedeschi e Mário Lima, que acompanha Sandy em seus shows solo.

Os ensaios de Sandy e Junior para a turnê comemorativa Nossa História estão a todo vapor, já que faltam 29 dias para a estreia. Serão 15 shows pelo País, com poucos ingressos ainda disponíveis. O espetáculo está sendo dirigido por Raoni Carneiro e tem a direção musical de Lucas Lima.

VEJA O POST DE SANDY:

Ver essa foto no Instagram

Habemus banda!!! Falta menos de um mês pra estreia no Recife, e o coração tá como? Só no Turu-turu...????? #NossaHistóriaSJ

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

Últimas notícias