Para fãs

Turnê de Sandy e Junior ganha loja oficial de artigos da dupla

De CD's a camisas, quadros e bonés, produtos estão no clima do 'Nossa História'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/06/2019 às 17:49
Foto: Universal Music Store/Reprodução
De CD's a camisas, quadros e bonés, produtos estão no clima do 'Nossa História' - FOTO: Foto: Universal Music Store/Reprodução
Leitura:

Foi inaugurada nesta quarta-feira (26) a página da Universal Music Store, que pretende vender produtos oficiais - incluindo produtos fonográficos - dos artistas de seu casting. Entre nomes como Anavitória, Zeca Pagodinho, Jorge Ben Jor e Charlie Brown Jr, a dupla Sandy e Junior ganhou uma página especial com os artigos da turnê Nossa História, que reunirá os irmãos temporariamente em uma série de 15 shows comemorativos que começa no dia 12 de julho, no Recife, com ingressos esgotados.

Na loja oficial de Sandy e Junior, pode se encontrar CD's, canecas, quadros, camisetas, almofadas e bonés personalizados no clima da turnê comemorativa. Os preços vão de R$26,90 por um CD até R$249,90 por um box especial com 16 álbuns físicos da dupla.

MARIA CHIQUINHA FEMINISTA

Entre os artigos, chama a atenção a frase que remete à música Maria Chiquinha - a canção que revelou os irmãos há 30 anos - disponível nas canecas e camisetas, que ganhou uma adaptação mais feminista e empoderada: "Eu faço o que eu quiser no mato/ Genaro, meu bem".

Os produtos da turnê Nossa História estão disponíveis no site umusicstore.com.br/sandy-e-junior.

Últimas notícias