Homenagem

Tributo Sandy e Junior faz 'esquenta' para show da dupla no Recife

Ricardo Cruz e Felicidade Cordel comandam o espetáculo no dia 10 de maio, no Teatro Luiz Mendonça

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/04/2019 às 21:43
Foto: Divulgação
Ricardo Cruz e Felicidade Cordel comandam o espetáculo no dia 10 de maio, no Teatro Luiz Mendonça - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Um show para provocar momentos de nostalgia e emoção. É com esse intuito com os cantores Felicidade Cordel e Ricardo Cruz prepararam mais uma edição do projeto Tributo Sandy e Junior. A apresentação acontece no dia 10 de maio (sexta-feira), a partir das 21h, no Teatro Luiz Mendonça, do Parque Dona Lindu, no bairro de Boa Viagem.

“A nossa ideia é já ir aquecendo os corações dos fãs da dupla para o show de retorno que acontecerá a partir de julho [que estreia no Recife dia 12 de julho, no Classic Hall, com ingressos esgotados]. Escolhemos um repertório com os maiores sucessos dos irmãos, a exemplo de Inesquecível, Não Dá Pra Não Pensar, As Quatro Estações e Quando Você Passa (Turu Turu)”, relata Felicidade.

O Tributo Sandy e Junior foi idealizado por Ricardo Cruz, sendo, inicialmente uma apresentação solo em rodas de violão. “Em 2012 consegui levar a apresentação para os grandes palcos, quando passei a fazer um show acústico e, no ano seguinte, abri o evento para um público maior, acrescentando, também, uma banda completa”, relembra Ricardo.

Atualmente, o Tributo Sandy e Junior traz uma banda ao vivo composta por Junior Eugênio na bateria, Henrique Almeida e Glebson Henrique nas guitarras e violões, Tairone Gomes no baixo, Raíssa Leal no backing vocal, Gustavo Albuquerque nos teclados, além de Ricardo Cruz nos vocais e violão, e Felicidade Cordel nos vocais.

SERVIÇO

Tributo Sandy e Junior – PRA ESQUENTAR
Local: Teatro Luiz Mendonça
Data: 10 de maio (sexta-feira)
Horário: 21h
Ingressos: R$ 40 (preço único), à venda nas Lojas BLZ (Espinheiro, Boa Viagem e Shopping Boa Vista), Loja Joana Julião e online pelo site Sympla.
Informações: (81) 98805-5293

Últimas notícias