Falecimento

Pai do rapper Eminem morre nos Estados Unidos aos 67 anos

Marshall Bruce Mathers, pai do rapper Eminem, era constantemente citado nas músicas do filho, em relação ao difícil relacionamento e abandono

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 27/06/2019 às 8:23
Foto: AFP/TMZ/Reprodução
Marshall Bruce Mathers, pai do rapper Eminem, era constantemente citado nas músicas do filho, em relação ao difícil relacionamento e abandono - FOTO: Foto: AFP/TMZ/Reprodução
Leitura:

O pai do rapper Eminem morreu nesta semana no Estado de Indiana, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo site TMZ. Marshall Bruce Mathers Jr. tinha 67 anos e, de acordo com fontes próximas à família, foi vítima de um ataque cardíaco.

Em suas músicas, Eminem falava sobre a difícil relação com o pai Quando tinha apenas um ano de vida, Marshall Bruce abandonou a família e o rapper foi criado apenas pela mãe em condições de pobreza.

Relacionamento conturbado

Em Cleanin' Out My Closet, Eminem diz: "Eu me pergunto se ele me deu um beijo de adeus. No pensamento, eu apenas queria que ele morresse. Eu olho para Hailie e não consigo me imaginar saindo do lado dela". Na letra, faz uma comparação com a sua filha Hailie, fruto do relacionamento com Kimberly Anne Scott.

Últimas notícias