De Volta

Sandy e Junior participarão do Criança Esperança após 12 anos

Além da turnê de reunião, a dupla Sandy e Junior fará apresentação no show do Criança Esperança, realizado em agosto

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/07/2019 às 11:03
Foto: Reprodução
Além da turnê de reunião, a dupla Sandy e Junior fará apresentação no show do Criança Esperança, realizado em agosto - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Segundo o jornal Extra, A dupla Sandy e Junior, prestes a realizar uma turnê de reunião pelo Brasil, também marcará presença no próximo show do Criança Esperança, realizado em 19 de agosto. São 12 anos desde a última participação dos irmãos no evento, em 2007. Na ocasião, eles reviveram com o público monetos espaciais de suas participações na atração.

Além da dupla, nomes como Iza, Anitta e Ivete Sangalo participarão do show. Nos dias 17 e 18, mais de 100 artistas da Globo participarão dos mesões para atender o público doador.

Na estrada

A turnê Nossa História, que marca a reunião da dupla, terá início no Recife, com show na próxima sexta-feira, no Classic Hall. De lá, eles seguem para Salvador e Fortaleza, passando ainda por Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Manaus, Belém e Porto Alegre.

As vendas dos ingressos para os shows foram grandes sucessos, com esgotamento em questão de horas. Cidades como São Paulo e Rio chegaram a ganhar datas adicionais.

Últimas notícias