POP

Anitta publica foto com Cardi B: 'Bonde das funkeiras vai crescer'

As duas já haviam conversado publicamente no Twitter, e o encontro teria sido em um estúdio para preparar uma música

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/08/2019 às 9:16
Foto: Instagram/@Anitta/Reprodução
As duas já haviam conversado publicamente no Twitter, e o encontro teria sido em um estúdio para preparar uma música - FOTO: Foto: Instagram/@Anitta/Reprodução
Leitura:

A cantora Anitta publicou no seu Instagram nesta terça (13) uma fotografia ao lado da rapper americana Cardi B. As duas, que há haviam conversado publicamente pelo Twitter, teriam se encontrado em um estúdio.

Na legenda da imagem, Anitta escreveu em inglês: "Sim, eu acho que encontrei a minha alma gêmea". Na mesma postagem, completou em português: "Oi, Brasil, o bonde das funkeiras vai crescer, bom dia". Os fãs já dão como certo que em breve as duas vão lançar uma música em conjunto.

CONVITE

Anitta havia feito um convite para Cardi B realizar uma parceria com ela. A rapper respondeu brincando, dizendo que Anitta precisaria ensiná-la português. A cantora brasileira lembrou que "ensinou" Madonna a dançar funk na parceria que as duas tiveram.

Ver essa foto no Instagram

Yep... I think I just found my soul mate ????????‍?? ... Oi, Brasil, o bonde das funkeiras vai crescer, bom dia. @iamcardib

Uma publicação compartilhada por Anitta ???? (@anitta) em

Últimas notícias