A Musa

Priscila Senna comemora 10 anos de sucesso no Clube Português

A morena de cabelos vermelhos e voz marcante conquistou o coração dos fãs com suas canções e prepara um grande show neste sábado (7)

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 07/09/2019 às 9:45 | Atualizado em 07/08/2020 às 17:12
Foto: Divulgação
A morena de cabelos vermelhos e voz marcante conquistou o coração dos fãs com suas canções e prepara um grande show neste sábado (7) - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Em meados de 2009, a cantora Priscila Senna ainda era apenas a voz feminina por trás da antiga Mistura do Calypso. Poucos anos depois, o sucesso de Novo Namorado – aquela que pintou o cabelo e se valorizou – foi suficiente para arrastar 17 mil pessoas ao Clube Português com o objetivo de acompanhar a gravação do primeiro DVD ao vivo da Banda Musa, que se tornou uma coqueluche em todo o Estado. Dez anos passados, a morena de cabelos vermelhos e voz marcante reafirma seu nome emplacando um hit atrás do outro e volta neste sábado (7) ao mesmo Clube Português para celebrar uma década de conquistas com seus fãs no show especial Musa 10 Anos.

“As pessoas pensam que este show é um presente só para os fãs, mas não. O momento que estou vivendo, essa comemoração, também é um presente para mim. Porque relembrar dez anos de sucesso é algo incrível. Tenho recebido tanto carinho... Tantos corações se apaixonaram por mim nesse tempo. Eu tô muito feliz, em êxtase de verdade”, contou Priscila Senna em entrevista na TV JC nesta semana.

Para agradar ao público, Priscila contou que está preparando um show completamente inédito para a ocasião, revivendo hits de todas as épocas. “Estamos ensaiando 46 músicas! Não vai ter como faltar algum, vão estar todos os sucessos”, promete.

Para quem espera desde Novo Namorado a outros hits antigos como Não Sabe, Podem Até Nos Separar, ou as mais recentes como Labirinto, Carrocinha de Pastel, Não Vou Mais Te Amar, e as canções de seu novo EP como Cachorro Combina Com Cadela e Rei das Mentiras, todas elas estão mais que garantidas no repertório.

Conhecida por “cantar” histórias de amor, Priscila Senna conta que o romantismo tem sido a sua marca nesses dez anos de trabalho: “Eu sou uma pessoa muito romântica. Cantar música romântica está no meu sangue. É o meu forte, na verdade. Também sou uma pessoa que gosta de cantar outros ritmos: seja arrocha, bachata, brega, forró, frevo... Mas eu gosto de cantar músicas que falem de amor. Eu amo isso”.

Aos 28 anos, a cantora tem trabalhado para levar o seu nome e sua música para além de Pernambuco. E alguns resultados já foram conquistados. A artista hoje pertence ao mesmo escritório do cantor Xand Avião, apresentou-se recentemente para 40 mil pessoas num show em Aracaju e muitas parcerias com artistas nacionais estão a caminho como Naiara Azevedo, com quem ela regravou o seu hit mais recente, Cachorro Combina com Cadela.

“O que eu aprendi nesses dez anos é que as coisas devem acontecer naturalmente. Eu gosto de trabalhar para que as coisas aconteçam de verdade e as pessoas vejam verdade naquilo, porque sou uma pessoa muito real. E mesmo completando dez anos de carreira, eu sinto que ainda estou só começando”, afirma a Musa.

Enquanto o romantismo de Priscila Senna segue em expansão Brasil afora, o público pernambucano promete hoje à noite celebrar junto com ela cantando cada canção que fez parte de suas histórias. “Eu não tenho ansiedade [pelo sucesso nacional]. Eu sei aonde quero chegar e vou trabalhar muito para levar o nome de Pernambuco para todo o canto que eu passar. É o meu grande sonho”, conclui a cantora.

SERVIÇO

Musa 10 Anos – Com Priscila Senna, Amigas do Brega, Rogério Som, A Favorita, Tayara Andreza, Carla Alves, Banda Kiamo, Boa Toda e André Viana. Neste sábado (7), a partir das 20h, no Clube Português (Av. Conselheiro Rosa e Silva, 172, Graças). Ingressos: Pista – R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira), à venda nos sites Bilheteria Digital, Ingresso Prime, Ticket Folia e lojas Tropical. Informações: 3231-5400.

VEJA A ENTREVISTA DE PRISCILA SENNA NA TV JC:

Últimas notícias