COBERTURA

Pabllo Vittar faz show com muita performance e novos hits em Olinda

Drag queen levantou o público do Memorial Arcoverde com as músicas de seu novo álbum, '111'

FERNANDO SEABRA
Cadastrado por
FERNANDO SEABRA
Publicado em 10/11/2019 às 14:50
Foto: Lara Valença/Cortesia
Drag queen levantou o público do Memorial Arcoverde com as músicas de seu novo álbum, '111' - FOTO: Foto: Lara Valença/Cortesia
Leitura:

Com forte presença de palco e muitas coregrafias elaboradas, a drag queen Pabllo Vittar entregou ao público recifense tudo que prometeu e um pouquinho mais na madrugada do último domingo (10). Na fase final da turnê do álbum Não Para Não, a cantora sacudiu o público ansioso pelo pop brasileiro, muito bem sustentado por ela, hoje reconhecida, merecidamente, como ícone brasileiro de representação LGBT. A apresentação durou cerca de uma hora e deixou gostinho de quero mais para o público que encheu o Memorial Arcoverde, em Olinda, na Região Metropolitana.

Em sua segunda passagem por Pernambuco em 2019, Pabllo reuniu um público fiel, porém muito diferente daquele pela qual foi recebida em março, durante o festival Rec-Beat, no Carnaval do Recife. Enquanto que o Cais da Alfândega tornou-se pequeno para acomodar toda a legião de "vitalovers", o tímido espaço do show deste fim de semana suportou, com pequena folga, um público apaixonado. Tão apaixonado que, por adoração à cantora, insistiu em invadir o palco, atrapalhando a performance dos dançarinos.

A drag queen se sentiu forçada a interromper a performance e explicar que se esforçou muito para elaborar e entregar excelência em seu show para os fãs. "Foram duas semanas ensaiando exaustivamente para entregar isso a vocês", explicou Pabllo, pedindo para que parassem com as invasões.

REPERTÓRIO

Com sucessos emplacados desde o início da carreira, Pabllo não deixou a desejar no repertório e proporcionou momentos para relembrar os primeiros hits, como Open Bar. O público respondeu à altura, seguindo no embalo das músicas do álbum Vai Passar Mal, dando um verdadeiro K.O nos fãs que aproveitaram cada momento do show.

Pabllo Vittar lançou recentemente seu novo projeto, intitulado 111, um EP contendo quatro canções em inglês, português e espanhol. E, claro, essas músicas foram entregues para o público que gritou desde a primeira, Flash Pose, com a participação da cantora britânica Charli XCX, até a finalização de seu show com a mais aguardada da noite, Amor de Que - novamente interrompida por fãs no palco.

Apesar de desenvolver o resultado positivo esperado, a vencedora do prêmio de Melhor Artista Brasileiro do EMA (Europe Música Awards) não entregou um show tão memorável quanto o de março, mas garantiu a animação do fã clube. Como explica o gerente em RH, Luiz Henrique Oliveira, que saiu satisfeito da festa.

"Sabia que nada podia superar o carnaval, mas ainda assim ela nos deixou eufóricos". Euforia esta que logo foi embora ao fim da performance. Mas que reascendeu quando a cantora se despediu aos gritos de "Lula Livre", puxados por ela.

MAIS SHOWS

Apesar de uma boa parcela do público ter continuado no espaço para receber a cantora pernambucana Eduarda Alves, que entrou quase uma hora após saída da drag queen do palco, os fãs de Pabllo já estavam em "modo fim de festa", dificultado a energia do resto da maratona de música, que também contou com Ara Ketu - abrindo a noite, e DJs, como Allana Marques e Xande.

Últimas notícias