Pop-Reggae-Fofo

Gloria Groove lança 'Sedanapo', terceiro clipe do EP 'Alegoria'

A drag queen interpreta três personagens em videoclipe

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/11/2019 às 21:49
Rodolfo Magalhães/Divulgação
A drag queen testou positivo para a covid-19 desde a segunda-feira (2) - FOTO: Rodolfo Magalhães/Divulgação
Leitura:

Depois do sucesso de Mil Grau e Magenta Ca$h, que somam quase quatro milhões de visualizações no Youtube, em apenas 15 dias, chegou a hora dos fãs de Gloria Groove conhecerem Sedanapo, terceiro clipe do novo projeto audiovisual da drag, intitulado Alegoria. Depois de desbloquearem o último clipe com acessos no youtube e o encontro da maleta, os fãs, desta vez, tiveram de desvendar os spoilers dado por vários influenciadores e publicar as respostas em um thread do Twitter. E em menos de seis horas, eles conseguiram colocar o vídeo no ar, nesta terça-feira (26), às 16h.

Sedanapo é uma música que conta a história de uma paixão não correspondida. Mary Jane sempre é a segunda opção de Lil Haze e ela está cansada de ser o step. Cheia de metáforas, a música faz alusão a sedas de todos os tipos, dentro de uma história de amor. Gloria Groove interpreta três papéis: Mary Jane, Lil Haze e Goldie.

Repetindo a bem sucedida parceria com os produtores Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, também conhecidos como Dogz, Gloria classifica o single como um pop-reggae-fofo, “a música é uma simples gíria de quebrada que figura toda uma história lúdica sobre ser a segunda opção de alguém” completa a artista. Para fechar o ciclo do EP, o clipe de A Caminhada, quarta e última faixa do disco, será revelado ainda este mês.

VEJA O CLIPE DE SEDANAPO: 

Últimas notícias