Nova Fase

Pré-Réveillon das Amigas reúne artistas de brega em Jaboatão

Trio formado por Dayanne Henrique, Dany Myler e Eliza Mell lança novo show neste sábado (7)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/12/2019 às 21:14
Foto: Divulgação
Trio formado por Dayanne Henrique, Dany Myler e Eliza Mell lança novo show neste sábado (7) - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

As cantoras Dayanne Henrique, Dany Myler e Eliza Mell estão prontas para estrear a nova turnê do projeto Amigas. Neste sábado (7), elas comandam o Pré-Réveillon das Amigas, no Lounge Music, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, a partir das 22h, com shows também de Sheldon e os MC's Japão e Cego, com ingressos a partir de R$ 80. O grupo formado pelas três artistas fará mais de duas horas de show repleto de sucessos do brega pernambucano.

O novo formato do grupo segue no intuito de fortalecer o empoderamento feminino, além de celebrar as músicas do chamado "brega das antigas" no Estado. Nesta terceira turnê, agora como um trio, as Amigas mantêm a proposta de reunir em um único show a trajetória do estilo em canções, homenageando os demais artistas que trouxeram o movimento brega até os dias atuais.

DO SAUDOSISMO AO BREGAFUNK

O repertório e a estrutura do show das Amigas foram renovados. Muito mais performático, elas prometem apresentar um novo repertório que é um mix de nostalgia e emoção, indo do brega romântico às batidas frenéticas do bregafunk, que virou fenômeno no Recife. O retorno também marca o lançamento de um novo CD, que será lançado na próxima semana.

Últimas notícias