FIM DE ANO

Anitta confirma show no réveillon na cidade pernambucana de Paulista

Na sexta (6), a Prefeitura do município já havia anunciado que negociava a apresentação da artista na festa de fim de ano

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/12/2019 às 9:43
Foto: Reprodução/Instagram @anitta
Na sexta (6), a Prefeitura do município já havia anunciado que negociava a apresentação da artista na festa de fim de ano - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram @anitta
Leitura:

A cantora Anitta usou a ferramenta de stories do seu perfil oficial no Instagram, na noite dessa sexta-feira (6), para confirmar presença no réveillon de Paulista, município da Região Metropolitana do Recife, em 31 de dezembro. No mesmo dia, a Prefeitura da cidade pernambucana havia anunciado que negociava a apresentação da artista na festa de fim de ano.

Apesar da confirmação pela rede social, a agenda que consta no site oficial da cantora ainda não tem Paulista entre os próximos shows. Também não foram divulgados maiores detalhes, como valor do cachê, mas segundo reportagem da revista IstoÉ, Anitta fatura, por show, em torno de R$ 500 mil. O Jornal do Commercio entrou em contato com a assessoria de comunicação da artista e com a Prefeitura do Paulista para saber mais informações, mas até a última atualização desta reportagem não teve retorno.

Réveillon Parador

Anitta também se apresentará no Réveillon Parador, , no Bairro do Recife, área central da capital pernambucana, horas antes do show em Paulista. Os ingressos custam R$ 400. Também subirão ao palco Xand Avião e a dupla Matheus e Kauan.

As cidades do Recife, Jaboatão dos Guararapes e Olinda ainda não divulgaram suas respectivas programações das festas de réveillon.

Últimas notícias