CARNAVAL 2020

Ana Frango Elétrico é atração confirmada no Rec-Beat 2020

Festival que completa 25 anos neste Carnaval terá show da carioca Ana Frango Elétrico

Valentine Herold
Cadastrado por
Valentine Herold
Publicado em 16/01/2020 às 14:21
Foto: Divulgação
Festival que completa 25 anos neste Carnaval terá show da carioca Ana Frango Elétrico - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O Festival Rec-Beat, que completa 25 carnavais este ano, anunciou nesta quinta-feira (16) sua segunda atração, Ana Frango Elétrico. A cantora e compositora carioca desembarca ao Recife com o show de seu mais recente álbum, Little Electric Chicken Heart. É a primeira apresentação da artista em Pernambuco e o anúncio foi feito pelo festival em sua página do Instagram.

O evento, que tem patrocínio da Prefeitura do Recife e incentivo do Funcultura - Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura do Governo do Estado de Pernambuco, acontece entre os dias 22 e 25 de fevereiro, durante o Carnaval do Recife, no Cais da Alfândega, com entrada gratuita.

O disco conta com a participação de músicos de diferentes gerações, como Alberto Continentino, Marcelo Costa, Antônio Neves (que assina os arranjos de metais), Guilherme Lírio e Vovô Bebê, que formam ao lado de Ana a banda base do álbum.

"Senti a necessidade de descentralizar um pouco a minha guitarra e voz, me dando maior liberdade para interpretar minhas próprias canções. Depois de ficar fissurada em Nora Ney, decidi que esse seria um disco de intérprete, e o sarcasmo disso tudo é que é composto e produzido por mim mesma. Mais intimista, num canto que tenho quase vergonha, mais próximo e mais grave", avaliou a cantora em depoimento publicado nas redes sociais do Rec-beat.

 

A primeira atração confirmada pela produção do festival foi a baiana Josyara. O festival também confirmou, pelo terceiro ano consecutivo, edição especial em Caruaru, agreste do Estado. Será no dia 15 de fevereiro, a partir das 16h na Estação Ferroviária, no centro da cidade, com entrada gratuita. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Caruaru e Fundação de Cultura e Turismo. As atrações serão anunciadas em breve.

Últimas notícias