007

Revelada a nova canção de Sam Smith para o novo James Bond

Autor da música é o cantor britânico Sam Smith

Marcelo Pereira
Cadastrado por
Marcelo Pereira
Publicado em 25/09/2015 às 14:42
Divulgação
Autor da música é o cantor britânico Sam Smith - FOTO: Divulgação
Leitura:

LONDRES - O canção tema do próximo filme de James Bond, Writing's On The Wall, do cantor britânico Sam Smith, foi difundida nesta sexta-feira e bem recebida pelos fãs da saga do superagente britânico.

O lançamento acontece um mês antes da estreia de Spectre, novamente com Daniel Craig vivendo o agente 007. No Reino Unido e na Irlanda, o filme entra em cartaz no dia 26 de outubro e no resto do mundo em 6 de novembro.

Smith é o primeiro solista masculino britânico a interpretar o tema principal de James Bond desde que Tom Jones cantou Thunderball em 1965. "A pressão de fazer uma canção para James Bond é algo muito intenso", declarou Smith ao jornal The Sun.

Ajay Chowdhury, do Clube de Fãs Internacional de James Bond, aprovou a composição, afirmando que "ganhou automaticamente o status de um tema de Bond clássico".

"Há três tipos de canção Bond: a grandiloquente, faustosa, exemplificada por Goldfinger, de Shirley Bassey; a balada obscura, melancólica, pesarosa, de You Only Live Twice, de Nancy Sinatra, e o hino heróico roqueiro de Live And Let Die, de Paul McCartney, explicou.

"A canção de Sam Smith pertence à segunda categoria", sentenciou.


Últimas notícias