Pop

Zayn Malik anuncia que está trabalhando em novo álbum

Cantor falou ainda sobre assédio masculino: "É um elogio"

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/06/2016 às 18:30
Reprodução
Cantor falou ainda sobre assédio masculino: "É um elogio" - FOTO: Reprodução
Leitura:

Zayn Malik mal lançou seu primeiro disco, Mind of Mine, e já está pensando no sucessor. Em entrevista à Paper Magazine, o britânico afirmou que já está experimentando novas sonoridades para o próximo disco. Além disso, falou sobre sua experiência com o One Direction e o assédio dos fãs (homens e mulheres). 

Apesar de ainda estar trabalhando o seu disco de estreia, Zayn pensa em ir por caminhos diferentes no novo trabalho, que já está nos estágios iniciais. Não quer, no entanto, repetir fórmulas e, por isso, é importante experimentar.

Questionado sobre os motivos de deixar o One Direction, grupo do qual foi integrante desde a época da formação, no programa The X Factor, ele afirmou que questões criativas e liberdade pessoal foram as razões primordiais. No grupo, ele não podia nem escolher o corte de cabelo. "Barba era uma coisa estranha porque dava a impressão de sermos mais velhos e eles não queriam isso. Eu sempre quis uma barba! Acho que todo cara quer quando é jovem”, disse.

Sobre a fama de galã, ele disse se sentir lisongeado com os elogios. "Se as garotas me acham atraente, isso é uma coisa boa. Se os caras me acham atraente, isso também é uma coisa boa. É louco. É um elogio. Sou abençoado por ser quem eu sou e fazer o que faço. Digo isso genuinamente”, pontuou.

Últimas notícias