REPERCUSSÃO

Na internet, Biel é transformado em sinônimo de ''burro''

MC Biel começou a ser criticado pelas pessoas após ter sido acusado de assediar uma jornalista durante entrevista

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/08/2016 às 17:15
Foto: Reprodução/ Youtube
MC Biel começou a ser criticado pelas pessoas após ter sido acusado de assediar uma jornalista durante entrevista - FOTO: Foto: Reprodução/ Youtube
Leitura:

O cantor MC Biel voltou a protagonizar mais um polêmica após ser acusado de assédio por uma jornalista e ter revelado em entrevista que caso encontrasse a repórter deixaria claro o quanto ela 'prejudicou' a carreira dele. Nesta terça-feira (2), após tweets antigos do cantor serem revelados pelos internautas, a hashtag #ErrarÉHumanoPersistirÉBiel toma conta da rede social e faz apelos pelo fim da carreira do cantor, alem de classificá-lo como "burro".

 

 

Biel começou a ser criticado pelas pessoas após ter sido acusado de assediar uma jornalista durante entrevista e não ter demonstrado arrependimento a respeito do que fez. Mesmo com um processo judicial sendo movido contra ele pela jornalista Giulia Pereira, o cantor voltou a repetir a frase de assédio em show com o Nego do Borel."Tá gostoinha, te quebro no meio", cantou Biel durante a apresentação.

 

Na noite dessa segunda-feira (1º), usuários da rede social começaram a revelar vários tweets (publicações) nos quais Biel utiliza termos preconceituosos, machistas e chega a inclusive criticar uma série de artistas e consequentemente os programas do quais passou a ser convidado para participar.

 

 

 

Últimas notícias