Neflix

'The Crown': Netflix quer gravar mais duas temporadas

Neflix quer que história siga até os anos 1980, mas criador discorda

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/11/2016 às 14:02
Reprodução
Neflix quer que história siga até os anos 1980, mas criador discorda - FOTO: Reprodução
Leitura:

Nova aposta da Netflix, The Crown deve ganhar vida longa, no que depender da empresa. De acordo com o The Hollywood Reporter, o serviço de streaming quer que a série tenha três temporadas, ideia que não é compartilhada pelo criador do programa, Peter Morgan.

Em entrevista ao site, Morgan disse que seu projeto é de que a série tenha apenas dois anos. Nos planos da Netflix, no entanto, a história se prolongaria até os anos 1980, terminando com o casamento do Príncipe Charles com Diana. 

O primeiro ano da série, que entrou no catálogo da Netflix no dia 4 de novembro, foca nos primeiros anos de Elizabeth II à frente da monarquia britânica, assim como sua relação com o marido Philip.

"Preciso ser honesto, não consigo pensar além da segunda temporada e nem pretendo. Claro que considerando o fato de que continuamos a ter os primeiros-ministros e a rainha continuar vida, existe a possibilidade de mais material. O acordo que fiz com a Netflix era de esperar como o programa seria recebido antes de considerar continuar", disse Morgan ao Hollywood Reporter.

MILIONÁRIA

The Crown é o primeiro seriado original da Netflix produzido inteiramente na inglaterra. A obra também é a mais cara já produzida pela empresa, tendo custado cerca de 100 milhões de dólares.


Últimas notícias