CONVERSA

Neilton, da Devotos, promove bate-papo sobre a cena underground pernambucana

O evento, que acontece nesta sexta, no Mamam, faz parte da programação da exposição 'A Arte É Um Manifesto 30 Anos de Devotos'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/08/2018 às 15:03
Foto: Eric Gomes / Divulgação
O evento, que acontece nesta sexta, no Mamam, faz parte da programação da exposição 'A Arte É Um Manifesto – 30 Anos de Devotos' - FOTO: Foto: Eric Gomes / Divulgação
Leitura:

A exposição A Arte É Um Manifesto – 30 Anos de Devotos promove um bate-papo sobre a cena underground pernambucana, com curadoria de Neilton e mediação de Cannibal. A conversa acontece nesta sexta-feira (10), às 19h, no auditório do Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães (Mamam), no bairro da Boa Vista.

Vão participar do evento Kira Aderne (Diablo Angel), Julia Claudino (Recife Underground Scene), Fabrício Felipe (Plugins), Marcus ASBarr (BioDiverCidade Produções) e Paulo André Moraes (Abril Pro Rock). A entrada é gratuita e aberta ao público.

MOSTRA

A mostra A Arte É Um Manifesto – 30 Anos de Devotos, do multiartista Neilton, foi prorrogada até o dia 26 de agosto de 2018, no Mamam. A visitação da mostra seria encerrada 15 de julho. Com mais de 1.700 visitantes desde a sua abertura, no último dia 9 de maio, a exposição apresenta um passeio pela história da Devotos, uma das bandas mais importantes e influentes de Pernambuco, com a exibição de mais de 60 peças. A visitação é aberta ao público e a entrada é gratuita.

A exposição individual A Arte É Um Manifesto – 30 Anos de Devotos é uma realização de Neilton e do Grão Coletivo (Auroras, Criativo Soluções, Feed Comunicação e Grão - Comunicação e Cultura), e conta com incentivo do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura PE), Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe - Cultura PE), Secretaria de Cultura de Pernambuco e Governo de Pernambuco.

Últimas notícias