Humor

Grávida, Tatá Werneck faz ultrassom e brinca: 'o bebê já está falando'

Ela aproveitou para elogiar seu companheiro, Rafa Vitti, pela parceria

Agência Estado
Cadastrado por
Agência Estado
Publicado em 13/03/2019 às 17:22
Ramón Vasconcelos/TV Globo
Ela aproveitou para elogiar seu companheiro, Rafa Vitti, pela parceria - FOTO: Ramón Vasconcelos/TV Globo
Leitura:

Tatá Werneck afirmou em seus stories do Instagram na manhã desta quarta-feira, 13, que estava voltando do exame de ultrassom ao lado de seu noivo Rafael Vitti. O casal anunciou a gravidez no começo deste mês.

"Hoje, eu e o Felipe Dylon [brincadeira em referência à semelhança entre Vitti e o cantor] fomos ao ultra. O bebê está ótimo e se desenvolvendo super bem", disse. "Ele já está até falando e perguntou que horas é o almoço", brincou.

COMPANHEIRISMO

Na terça-feira, 12, a humorista usou a rede social para elogiar o empenho de seu parceiro em agradá-la durante a gestação. "Ontem, tive desejo de comer uma parada e ele saiu e foi longe do nada comprar. Amarra meu cabelo quando eu passo mal, conversa com a minha barriga e ainda fala que eu estou linda quando estou parecendo alguém que acabou de tomar uma panelada na cara", escreveu.

Visualizar esta foto no Instagram.

Meu amor está sendo incansável. Tirando nessa foto que está cansado. Eu penso em levantar , ele levanta. Ele vem com chá e água e limão antes que eu peça. Ontem tive desejo de comer uma parada e ele saiu e foi longe do nada comprar. Amarra meu cabelo quando eu passo mal. Conversa com a minha barriga. E ainda fala que eu to linda quando estou parecendo alguém que acabou de tomar uma panelada na cara. Aí quando eu penso que não tem mais fofura ele dorme abraçado com a pepe com o mesmo corte de cabelo dela. Meu amor ...vc me faz tão bem. E esse post não é um pré pedido que vc compre uma fruta que só tem em Manaus por favor que to precisando. @rafaavitti .

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Últimas notícias