Pop

Madonna e Maluma lançam a música 'Medellín'

Canção é o primeiro single do 14º álbum da Rainha do Pop, intitulado 'Madame X'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/04/2019 às 12:51
Divulgação
Canção é o primeiro single do 14º álbum da Rainha do Pop, intitulado 'Madame X' - FOTO: Divulgação
Leitura:

Medellín, novo single de Madonna, chega às plataformas digitais hoje. A canção é uma parceria com o colombiano Maluma e faz parte do 14º álbum da Rainha do Pop, que se chamará Madame X.

A colaboração entre Madonna e Maluma já era especulada há alguns meses. Em agosto do ano passado, os dois se encontraram após o Video Music Awards da MTV, em Nova York, e mais recentemente publicaram fotos juntos em suas contas no Instagram.

CONCEITO

Madonna, porém, até o fechamento desta edição não houve confirmação oficial. Ao longo dos últimos meses, a cantora foi vista em diferentes cenários de gravação, inclusive em Portugal, onde mora.

O país ibérico, inclusive, serviu de inspiração para o novo álbum de Madonna, que teve muito contato com o fado e com artistas de países africanos. De acordo com um vídeo publicado em seus redes sociais, Madame X será uma personagem múltipla.

“É uma agente secreta, viajando pelo mundo, mudando identidades, lutando pela liberdade, trazendo luz a lugares escuros. Ela é uma dançarina, professora, chefe de Estado (...) uma prisioneira, uma estudante, mãe, criança, professora, freira, uma cantora de cabaré, uma santa, uma prostituta. É uma espiã na casa do amor”, disse.

Em meio ao frenesi com o novo trabalho da norte-americana, o iTunes divulgou uma suposta tracklist do trabalho. De acordo com ela, o álbum contará mesmo com a participação de Anitta. A brasileira apareceria na faixa Faz Gostoso, uma versão de uma música que foi sucesso em Portugal.

Na tracklist, Maluma aparece em outra canção, intitulada Bitch I’m Loca. Outras participações são os rappers Quavo e Swae Lee.

Últimas notícias