Promoção JC Clube

JC Clube: Saiba como ganhar ingressos para o Hora do Terror do Mirabilandia

JC Clube vai premiar alguns sócios em promoção para o Dia das Bruxas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/10/2019 às 12:20
Foto: Divulgação
JC Clube vai premiar alguns sócios em promoção para o Dia das Bruxas - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Cada vez mais popular entre os brasileiros, o Halloween, popularmente conhecido como o Dia das Bruxas, será comemorado na  próxima quinta-feira, dia 31 de Outubro. Celebrada há milhares de anos, e extremamente conhecida na Europa e nos Estados Unidos, a data marca o dia em que crianças e jovens se fantasiam e batem às portas com a famosa e temida pergunta: “doces ou travessuras?”. Para entrar na brincadeira, o JC Clube preparou uma promoção que vai premiar assinantes do Jornal do Commercio com pares de ingressos para o Mirabilandia. Além de se divertir nos brinquedos, os vencedores poderão assistir ao show “Hora do Terror”, que, em 2019, chega à 19ª edição assustando e divertindo quem visita o parque. 

Veja como participar:

Para concorrer aos ingressos, o sócio do JC Clube deve acessar o aplicativo do clube, que está disponível para aparelhos iOS e Android. Após fazer o login, o sócio deve procurar pela aba “Promoções”. Em seguida, é necessário escolher a opção “Halloween - ingressos para o Mirabilandia” e clicar em “Clique e Participe”. 

Os sócios devem se inscrever na promoção até às 12h (meio-dia) do dia 31. A lista com os vencedores será divulgada no próximo dia 31, até o final do dia, e estará disponível na aba “Promoções” do aplicativo do JC Clube. Os ingressos podem ser usados até o dia 1º de dezembro. Boa sorte!

Hora do Terror

Em 2019, o Mirabilandia apresenta a 19ª edição do tradicional espetáculo “Hora do Terror”. Neste ano, quem for ao parque vai conhecer a história de um grupo circense bem diferente. Na trama, o público conhece a história de um apresentador de circo em final de carreira que decide passar o picadeiro para seu filho único. No enredo, há espaço para mágico, mulher barbada e palhaços. Personagens famosos como Freddy Krueger, Jason e os membros da Família Addams também vão assustar os visitantes. No total, 110 personagens participam da atração, que se estende por algumas áreas demarcadas do parque. A Hora do Terror é apresentada sempre de sexta-feira a domingo, entre 17h45 e 19h45, na área de eventos do parque. O espetáculo segue até o início de dezembro. O passaporte do Mirabilandia custa R$ 90. Ao longo do ano inteiro, os sócios do JC Clube têm 53% de desconto em cima do valor do passaporte inteiro na compra de até cinco ingressos. 

JC Clube

O JC Clube é um clube de vantagens dedicado exclusivamente aos assinantes do Jornal do Commercio. Com ele, é possível conseguir descontos em mais de 350 estabelecimentos em Pernambuco. Além do Mirabilandia, há promoções especiais em parques aquáticos, cinemas, na compra de ingressos para shows e teatro, em restaurantes, farmácias, lojas, e até em universidades. Para garantir todas estas e outras vantagens, basta ligar ou enviar WhatsApp para o telefone (81) 3413 6100 ou acessar o site www.assinejc.com.br

Últimas notícias