Inferno astral

Com morte da mãe e divórcio da esposa, Johnny Depp perde duas mulheres em dois dias

A separação do ator, segundo o site TMZ, ocorreu dois dias depois de Johnny perder sua mãe, no último domingo (22)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/05/2016 às 11:40
Foto: Reprodução
A separação do ator, segundo o site TMZ, ocorreu dois dias depois de Johnny perder sua mãe, no último domingo (22) - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

A atriz Amber Heard está se separando de Johnny Depp, com quem se casou em fevereiro do ano passado, segundo o site de fofocas americano TMZ. No pedido de divórcio, levado adiante por ela na última segunda (23), ela alegou "diferenças irreconciliáveis" e afirmou que a separação do casal já teria ocorrido de fato no último domingo (22), dois dias depois da morte da mãe de Depp, Betty Sue Palmer.

Apesar das duas perdas em sequência, Depp manteve sua agenda de compromissos nesta semana, em que se apresenta com o grupo Hollywood Vampires, uma das atrações do último Rock in Rio, e participa de eventos de divulgação do seu novo filme, Alice através do Espelho, que estreia nesta quinta-feira (26) no Brasil.

A avant-premiére do filme aconteceu em Los Angeles no último domingo (22), que seria o dia da separação. Na ocasião, Depp fez uma brincadeira sobre a forma de fazer filhos ao site E! News.

Depp, de 52 anos, e Heard, de 30, se conheceram durante a filmagem de Diário de um Jornalista Bêbado (2011) e ficaram noivos em 2014, apesar de vários rumores sobre problemas em sua relação. Antes, o protagonista da célebre saga Piratas do Caribe viveu junto durante 13 anos com a cantora e modelo francesa Vanessa Paradis, com quem tem dois filhos, Lily-Rose e Jack.

Últimas notícias