De molho

Após caso de assédio, José Mayer reaparece nas redes sociais

Mais grisalho, ator surgiu numa foto do comediante Paulo Cintura

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/08/2017 às 19:53
Foto: João Miguel Júnior/TV Globo
Mais grisalho, ator surgiu numa foto do comediante Paulo Cintura - FOTO: Foto: João Miguel Júnior/TV Globo
Leitura:

O ator José Mayer, de 67 anos, reapareceu pela primeira vez nas redes sociais após enfrentar acusações de assédio sexual. Nesta quarta-feira (2) mineiro apareceu ao lado de Paulo Cintura, numa foto postada pelo comediante.

“Os velhinhos da TV. Agora com José Mayer, no concurso da barba mais bem pintada de branco”, escreveu Cintura no Instagram. José Mayer está afastado da Globo por tempo indeterminado.

O artista tem evitado aparecer em público para descansar a imagem depois de ser bastante criticado pela próprias colegas de emissora. A ideia é deixar a poeira baixar até segunda ordem. Veja a foto:

RELEMBRE O CASO

José Mayer foi acusado de assédio pela figurinista Su Tonani. Em uma carta aberta, a profissional disse que Zé chegou a tocar em suas partes íntimas. As investidas indecentes teriam acontecido nos bastidores da novela A Lei do Amor.

Escaldada com o caso, a Globo decidiu que brincadeiras e apelidos depreciativos nos bastidores não serão mais tolerados. Um toque pode fazer o funcionário ser demitido.

Após o caso de Su, outras histórias de assédio e abuso vieram à tona. Um grupo de funcionárias se reuniu com a alta cúpula e a emissora, inclusive, ajudou a promover uma campanha contra os abusos sexuais.

Últimas notícias