Conceito

Camarote Parador convoca atrações de peso para o Carnaval do Recife

Thiaguinho, Xand Avião e Bell Marques são as estrelas no superespaço que fica próximo ao Marco Zero

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/02/2018 às 20:10
Foto: Divulgação
Thiaguinho, Xand Avião e Bell Marques são as estrelas no superespaço que fica próximo ao Marco Zero - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Durante os quatro dias oficiais de Carnaval, três em especial terão grande destaque no bairro do Recife. A poucos metros do principal polo aberto da folia, que é o Marco Zero, o Camarote Parador Concept 2018 promete levar ao público uma experiência diferente de curtir uma festa indoor.

“Ao invés de reunir apenas grandes atrações numa noite, decidimos investir em festas específicas a cada dia”, conta o produtor de eventos André Gimk. Com isso, de domingo (11) à terça-feira (13), o folião é convidado a curtir uma noite especial de acordo com a proposta especial de cada artista. No primeiro dia, Thiaguinho comanda a Tardezinha. Na segunda-feira (12), Xand Avião estará à frente do Aviões Fantasy, e no dia 13, Bell Marques apresenta o show Só As Antigas.

Na expectativa de receber 5 mil pessoas por noite, o Parador pretende inovar até no figurino da festa. “No dia de Thiaguinho, o público vestirá uma camisa especial. Para o show do Aviões, a ordem é vir fantasiado. E no show de Bell, o abadá é que toma conta dos foliões”, explicou Gimk.

Serão oito horas de festas diariamente, com portões abrindo a partir das 17h. Além de oferecer serviço de open bar e lounge para descanso, haverá dez bares temáticos e uma praça de alimentação com marcas conhecidas no ramo de hot-dog gourmet, pizzaria, salgados e até uma franquia da McDonald’s.

A estrutura do Camarote Parador também chama a atenção. No dia com Thiaguinho, o espaço terá um palco 360º. Nas outras noites, palcos fixos serão modificados a cada evento. E para quem não quer perder o Carnaval de rua pelos arredores, o folião pode sair e voltar para o cercadinho sem problemas.

EXPECTATIVA

Com 85% dos ingressos vendidos (que custam R$ 310, à venda no NE10 Ingressos), André Gimk acredita que espaços como o Parador agregam muito ao Carnaval da cidade como um todo: “Tem vindo muita gente de fora vindo curtir essa festa. Acho que o Carnaval do Recife ganha uma musculatura muito boa, porque o de rua já é sensacional, mas os camarotes privados estão chamando mais atenção do que os privados de outros lugares de folia pelo Brasil, fornecendo bons serviços, boas atrações e segurança garantida”.

Últimas notícias