SERTANEJO

Eduardo Costa critica comoção após morte de cachorro: Que comece o mimimi

Cantor recebeu muitas críticas após publicar uma montagem com críticas à repercussão do caso

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/12/2018 às 15:38
Reprodução do Instagram
Cantor recebeu muitas críticas após publicar uma montagem com críticas à repercussão do caso - FOTO: Reprodução do Instagram
Leitura:

O cantor Eduardo Costa se tornou parte do grupo de celebridades que tem comentado nas redes sociais sobre a morte de um cachorro em uma unidade do supermercado Carrefour em Osasco, Região Metropolitana de São Paulo. O animal foi envenenado e morto a pauladas por seguranças do estabelecimento. Enquanto outras pessoas falaram sobre a brutalidade do caso, o sertanejo falou sobre a repercussão do caso. 

Eduardo Costa publicou uma mensagem na qual se vê um personagem de olhos fechados ao lado da frase: "60 mil homicídios por ano no Brasil". O mesmo personagem aparece de olhos abertos ao lado da frase: "Segurança matou um cachorro a pauladas".

Comentários

Após muita repercussão, o post saiu da timeline do cantor. "Apagou o post porquê? Se colocou, agora dê a sua cara a tapa. Não era só um cachorro. Era uma Vida. Uma crueldade e não importa quem foi", questionou uma usuária.

Eduardo Costa compartilhou, então, uma montagem atribuída ao perfil O Retrógrado. "É como eu penso e vou continuar pensando". Novamente, muitas pessoas comentaram. Alguns concordaram, outros criticaram a comparação. "O animal é indefeso, por isso nós nos revoltamos, e quem matou a senhorinha já está pagando pelo crime", afirmou uma pessoa.

"Ambos são crimes terríveis e merecem uma punição rígida aos assassinos", escreveu outra.

Pouco depois, Eduardo Costa fez um vídeo ao vivo em seu perfil para falar sobre o caso. O cantor diz que "um cara que mata animal tem que apanhar mesmo" e mostra seus animais de estimação.

Visualizar esta foto no Instagram.

É como eu penso e vou continuar pensando.

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Últimas notícias