Novidade

Selton Mello e Morena Baccarin estrelam nova temporada de 'Sessão de Terapia'

Quarta temporada está prevista para 2019

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/12/2018 às 10:23
Foto: Reprodução
Quarta temporada está prevista para 2019 - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Os atores Selton Mello e Morena Baccarin irão protagonizar a quarta temporada da série Sessão de Terapia, produzida pelo Globoplay e pela Moonshot com lançamento previsto para 2019.

Nas três temporadas anteriores, exibidas pelo GNT, o ator Zecarlos Machado foi o protagonista, um terapeuta que atendia seus pacientes. Por conta de questões contratuais com a rede Record, Machado precisou ser substituído nestes próximos episódios.

Elenco

A Atriz brasileira Morena Baccarin, por sua vez, já tem conquistado carreira internacional e Sessão de Terapia será sua primeira série brasileira. Ela já integrou o elencon de séries norte-americanas como Homeland e Gotham, que foram exibidas no Brasil pela Rede Globo. Além disso, ela protagonizou V – Visitantes, exibida pelo SBT e dos filmes da Marvel, Deadpool.

Segundo a colunista Cristina Padiglioni, da Folha de S. Paulo, a decisão da Globoplay em produzir mais uma temporada de “Sessão de Terapia”, faz parte de uma série de títulos que fizeram sucesso no streaming mas não conseguiram verba, investimento ou espaço na grade para produção de uma nova temporada. As outras temporadas da série estão disponíveis no GNT Play e no Globosat Play.

Últimas notícias