Político

'Justiça divina', diz Gretchen ao comemorar Thammy como vereador

Thammy Miranda assume cargo no legislativo na cidade de São Paulo após Conte Lopes, de quem era suplente, ser eleito deputado estadual

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 04/01/2019 às 11:36
Foto: Instagram/Reprodução
Thammy Miranda assume cargo no legislativo na cidade de São Paulo após Conte Lopes, de quem era suplente, ser eleito deputado estadual - FOTO: Foto: Instagram/Reprodução
Leitura:

Não é de hoje que Thammy Miranda tem um engajamento na vida política. Mas, em 2019, finalmente irá exercer um cargo legislativo. Isso porque Conte Lopes, do PP, foi eleito deputado estadual e o filho de Gretchen estava como suplente do parlamentar na Câmara Municipal de São Paulo.

"Em um governo onde tiram os direitos dos LGBTs e dizem que 'menina veste rosa e menino veste azul', vem a justiça divina e coloca você nessa cadeira para ser a voz de quem precisa", escreveu a cantora nas redes sociais.

Bons desejos

Gretchen também parabenizou Thammy e desejou boa sorte. "Parabéns, meu filho. Tenho muito orgulho de você. Faça um bom mandato, com justiça e honestidade", concluiu.

A retirada de direitos dos LGBTs em referência à MP 870 também foi alvo de críticas de Gretchen. A primeira medida provisória assinada pelo presidente Jair Bolsonaro não cita a comunidade gay, como constava anteriormente.

Últimas notícias