Briga de Influencers

Whindersson Nunes desabafa contra Carlinhos Maia: 'Me deixe em paz'

Piauiense afirma ter se sentido ofendido com as declarações de Carlinhos após recusa de ser padrinho de seu casamento

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/05/2019 às 20:05
Foto: Edu Viana/Divulgação Multishow
Piauiense afirma ter se sentido ofendido com as declarações de Carlinhos após recusa de ser padrinho de seu casamento - FOTO: Foto: Edu Viana/Divulgação Multishow
Leitura:

A briga que envolve os influencers Whindersson Nunes e Carlinhos Maia, ambos de 24 anos, ganhou mais um capítulo na noite desta quinta-feira (23), após as respostas de Whindersson em seu perfil no Twitter.

Tudo começou quando o piauiense desistiu de última hora de ser padrinho do casamento de Carlinhos com Lucas Guimarães, que ocorreu na última terça-feira (21), em Alagoas.

A confusão foi exposta no programa Fofocalizando, do SBT/TV Jornal. Ao vespertino, Carlinhos revelou que Whindersson nunca foi até a vila onde ele mora, em Penedo, que o fez ficar famoso através de seus stories.

Na atração, Carlinhos disse que chegou a convidar Luísa Sonza, esposa do youtuber, para ir até à vila divulgar sua música, mas o casal teria respondido que Sonza "não tinha tempo para essas coisas".

Nesta quinta-feira (23), porém, Whindersson Nunes veio a público respondendo a recentes tweets de Carlinhos Maia sobre o caso. O youtuber declarou que se sentiu ofendido ao ver o "rei do Instagram" debochar de sua depressão e revelou que Maia o bloqueou nas redes sociais.

"Não venha querer reverter na rede social não, vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz", disse Whindersson, que justificou sua recusa de ser padrinho: "Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava. Como vou ser padrinho de quem eu mal conheço? O cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV".

Mesmo com o desabafo, Whindersson garantiu que não queria estender o mal estar com Carlinhos. "Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô afim de falar nada disso aqui porque você está em um momento único da vida, então me deixe", concluiu.

VEJA OS POSTS:

Últimas notícias