Tentando Pousar

Miley Cyrus tomou susto em avião a caminho de festival no Reino Unido

Irmão de Miley Cyrus relata pânico da cantora durante tentativas de pouso obstruídas por outros aviões

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 11/07/2019 às 10:00
Foto: Instagram/Reprodução
Irmão de Miley Cyrus relata pânico da cantora durante tentativas de pouso obstruídas por outros aviões - FOTO: Foto: Instagram/Reprodução
Leitura:

Miley Cyrus passou por apuros durante uma viagem de avião para o Festival Glastonbury 2019, que ocorre no Reino Unido. A história foi contada por Brandi Cyrus, irmã da cantora, durante edição do podcast Your Favorite Thing.

"Nosso avião tentou pousar duas vezes e teve de voltar porque havia outros aviões no nosso caminho", afirmou. Brandi também relatou que Miley sentou no colo dela e a mãe, que estava do outro lado do corredor, a segurou pela mão.

Obstrução

Quando a aeronave tentou pousar na primeira vez, teve de arremeter bruscamente. "Eles nos disseram: 'Não precisa entrar em pânico, mas alguém estava na nossa faixa no céu e nós bateríamos nele'. Se eu não tivesse de ser a pessoa forte no grupo, eu teria me assustado, mas minha mãe e Miley estavam realmente desesperadas. Foi muito insano", relembrou.

Na segunda vez que o avião tentou pousar, a mesma coisa aconteceu. "Minha mãe começou a chorar e a surtar. Eu tentei manter a calma por todo mundo". Apesar do incidente, Miley Cyrus participou do Festival Glastonbury 2019 normalmente.

Últimas notícias