redes sociais

Amigo diz que Pedro Scooby será pai novamente, mas apaga postagem

O ex de Luana Piovani, de 31 anos, assumiu há há pouco tempo romance com a modelo Cintia Dicker, um ano mais velha

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/11/2019 às 17:12
Foto: Reprodução/Instagram
O ex de Luana Piovani, de 31 anos, assumiu há há pouco tempo romance com a modelo Cintia Dicker, um ano mais velha - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

Amigo de Pedro Scooby, Harley Alves fez uma postagem em rede social, neste sábado (16), segundo a qual Scooby seria pai novamente. O ex de Luana Piovani, de 31 anos, assumiu há há pouco tempo romance com a modelo Cintia Dicker, um ano mais velha.  

"A vida é foda. Scooby papai de novo. Ai sabe fazer filho hahaha", disse Harley na sua conta no Twitter. Em seguida, ele apagou a postagem.  

Na noite dessa sexta-feira (15), Harley jantou com amigos na Europa, entre eles estavam Scooby e Dicker. Na última quarta-feira (13),  Scooby passou por um susto ao sofrer uma queda enquanto surfava em uma onda gigante na cidade de Nazaré, em Portugal.

"Foi o pior perrengue da minha vida, disparado. Acho que foi o mais perto da morte que já cheguei. Fiquei várias ondas debaixo d’agua, todo mundo me procurando, a galera no rádio. Conseguiram me achar depois de um tempo e, graças a Deus, está tudo bem”, relatou no Instagram.

Histórico de affair

Scooby chegou a ter um relacionamento de três meses com Anitta, mas o romance com a cantora foi conturbado e não teve êxito por um longo tempo. Foram várias as polêmicas do casal em relação à ex-mulher do surfista, a atriz Luana Piovani com quem tem três filhos: Bem, de 7 anos, e os gêmeos Liz e Dom, ambos com 4 anos. Ele a Luana terminaram o casamento em março.

 

Últimas notícias