Conflito

Família de Gugu pede expulsão do irmão de sua viúva da casa em Orlando

Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, foi notificada por advogados de Aparecida Liberato, irmã do apresentador

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/01/2020 às 9:32
Foto: Reprodução
Rose Miriam pode recorrer da decisão - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Rose Miriam, viúva e mãe dos filhos do apresentador Gugu Liberato, recebeu uma notificação pedindo a expulsão de Gianfracesco di Matteo, seu irmão, da casa onde mora em Orlando, no estado da Flórida. O pedido foi realizado por Aparecida Liberato, irmã de Gugu, por meio de um escritório de advocacia. A informação foi divulgada pela assessoria do Nelson Wilians e Advogados Associados, representante Rose.

"Gianfracesco di Matteo está nos Estados Unidos para ajudar e apoiar a irmã nesse período difícil", afirma a assessoria do escritório de advocacia. Segundo as informações, foi dado um prazo de 15 dias para Gianfracesco sair da casa, que está no nome de uma das empresas de Gugu.

Briga judicial

Após o ocorrido, o escritório de advocacia adiantou que irá pleitear o afastamento de Aparecida como inventariante, alegando conflitos de interesses com Rose e com outros herdeiros. Ainda segundo a Nelson Wilians, a irmã de Gugu iniciou um processo de alienação parental com os filhos de Rose, perigando que a própria viúva possa ser expulsa da casa de Gugu.

Últimas notícias