Problemas técnicos

Consulados dos EUA adiam entrevistas de vistos marcadas para quinta e sexta

Os solicitantes receberão um email com os detalhes de como reagendar novas entrevistas

Da ABr
Cadastrado por
Da ABr
Publicado em 16/06/2015 às 17:44
Foto: Reprodução / Internet
Os solicitantes receberão um email com os detalhes de como reagendar novas entrevistas - FOTO: Foto: Reprodução / Internet
Leitura:

O Bureau de Assuntos Consulares do Departamento de Estado norte-americano informou nesta terça (16) que continua enfrentando problemas técnicos com o sistema de emissão de vistos. Os solicitantes com entrevistas marcadas para quinta e sexta-feira (18 e 19) nos consulados de Brasília, São Paulo, Rio e Recife terão de reagendá-las para outra data. As entrevistas marcadas para esta quarta (17) em São Paulo foram canceladas.

Os solicitantes receberão um email com os detalhes de como reagendar novas entrevistas. Aqueles com viagens de emergência já marcadas devem seguir as instruções na página do bureau. 

A falha técnica têm prejudicado a emissão de vistos em todo o mundo desde 8 de junho. O problema ainda não foi identificado. Por isso, o atraso na emissão dos documentos pode passar dos dez dias estimados como prazo padrão para entrega pelo órgão responsável.

O bureau também orienta que as dúvidas ou solicitações sejam enviadas para um dos seguintes emails: [email protected], [email protected], [email protected], [email protected]

Últimas notícias